Skip to content
Moto Revista

Moto Revista

Notícias de Moto 2026

'
Moto Revista

Moto Revista

Notícias de Moto 2026

Home Yamaha 2024 XRE 300 2024 CHEGOU NO MERCADO INTERNACIONAL?
Yamaha 2024

XRE 300 2024 CHEGOU NO MERCADO INTERNACIONAL?

author
By Moto Revista
19 de agosto de 202320 de agosto de 2023
2 minutes, 6 seconds Read
CRF 300L 2024

A CRF 300L é uma moto da Honda que combina o espírito aventureiro do off-road com a praticidade do uso urbano. Ela é a sucessora da CRF 250L, que foi vendida no Brasil entre 2012 e 2015, mas não teve muito sucesso. A nova versão traz melhorias no motor, no chassi, na suspensão e no design, tornando-a mais leve, potente e divertida de pilotar.

O motor da CRF 300L é um monocilíndrico de 286 cc, que entrega 26,9 cv de potência e 2,8 kgf.m de torque. Ele conta com uma embreagem deslizante, que evita o travamento da roda traseira nas reduções de marcha. A transmissão é de seis velocidades e o sistema de injeção eletrônica garante uma resposta rápida do acelerador. O motor atende às normas de emissões do Euro5, que são mais rigorosas do que as brasileiras.

O chassi da CRF 300L é feito de aço e tem um novo desenho, que reduziu o peso em 4 kg. O braço oscilante também é novo e é feito de alumínio, contribuindo para a redução de peso e para a rigidez do conjunto. A suspensão dianteira é invertida e tem 260 mm de curso, enquanto a traseira é do tipo Pro-Link e tem 220 mm de curso. Ambas são ajustáveis na pré-carga da mola. Os freios são a disco nas duas rodas, com ABS nas versões para o asfalto.

O design da CRF 300L segue o estilo das motos de rali da Honda, como a CRF 450 Rally. Ela tem uma carenagem frontal com um farol simples e um para-brisa pequeno. O tanque de combustível tem capacidade para 7,8 litros e é estreito na parte dianteira, facilitando a movimentação do piloto. O assento tem altura de 880 mm e é confortável para longas viagens. O painel de instrumentos é digital e tem indicador de marcha engrenada.

A CRF 300L tem uma versão mais equipada chamada CRF 300 Rally, que se diferencia pelo tanque maior (12,8 litros), pelos faróis duplos, pelas proteções no motor e no radiador, pelos contrapesos no guidão e pelas pedaleiras com borracha removível. A versão Rally também é mais pesada (153 kg) e mais alta (895 mm).

A CRF 300L é uma moto que pode agradar aos que buscam uma opção versátil, capaz de encarar diferentes tipos de terreno com desempenho e economia. Ela ainda não está disponível no Brasil, mas já faz sucesso em países da Europa e nos Estados Unidos.

Tags: 2024 aventura carenagem frontal com estilo de rali CRF 300 Rally CRF 300L CRF 300L 2024 CRF 300L e CRF 300 Rally design mais leve freios a disco com ABS Honda Honda CRF 300L 2024 injeção eletrônica melhor desempenho e economia moto Moto Honda CRF 300L moto versátil e confiável motor de 286 cc motor mais potente motos da Honda para diferentes terrenos nova versão off-road sucessora da CRF 250L suspensão ajustável versão Rally com tanque maior e faróis duplos
author

Moto Revista

Somos um site focado em notícias de motos colocamos desenho e muita informação de motos conceituais focando no mercado de lançamento de motos 2024 divulgamos as notícias mais quentes da Honda motos e Yamaha motos em todo o mundo.

Previous

CB 400 2024 NOVO CONCEITO FEITO PELO CANAL VELOCIDADETV

Next

XRE LANDER PERDERÃO FEIO NOVA GT250 APRESENTA NOVO CONCEITO?

Notícias Similares

BlogHonda Motos 2024Kawasaki 2024Suzuki 2024Yamaha 2024

NOVA 250 PODE CHEGAR AO  BRASIL?

author
By Moto Revista
19 de fevereiro de 202419 de fevereiro de 2024
Yamaha 2024

XTZ 125 2024 YAMAHA TESTE DE CORES

author
By Moto Revista
16 de agosto de 202316 de agosto de 2023

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recentes

  • HONDA CG 160 TITAN 2025 — CAIU O PREÇO! NOVA FRENTE, NOVOS DETALHES E MAIS ECONOMIA!
  • CB 190 2025 | Honda Motos | XRE 190 2025 | Review
  • CB 300 2026 Honda Poderia chegar ao Brasil Reformulada
  • NOVA XTZ 2025 Yamaha Lançamento
  • CB 150X NO BRASIL SERÁ?

Comentários

  1. Tainá Teixeira Moreira em TITAN 160 2025 HONDA MOTOS
  2. wetzelmhoonjgq1a2+4lq9f8li667b@gmail.com em CB500X 2024 PERDEU FEIO EM VISUAL PARA VOGE 500X
  3. Chasity-J em XR 300L TORNADO 2025 FIM DA LANDER 250?
  4. Airton em FZ 250 NOVA EM 2025?
  5. Raiéverton em LANDER 2024 CONCEITO NOVA FRENTE VOCÊ APROVARIA!!!

Arquivos

  • maio 2025
  • janeiro 2025
  • dezembro 2024
  • novembro 2024
  • outubro 2024
  • setembro 2024
  • agosto 2024
  • julho 2024
  • junho 2024
  • maio 2024
  • abril 2024
  • março 2024
  • fevereiro 2024
  • janeiro 2024
  • dezembro 2023
  • novembro 2023
  • outubro 2023
  • setembro 2023
  • agosto 2023

Categorias

  • Blog
  • Desenho de Moto
  • Honda Motos 2024
  • Kawasaki 2024
  • KTM 2024
  • Motos Conceitos
  • Suzuki 2024
  • Vento Motorcycle
  • Voge Motorcycle 2024
  • Yamaha 2024
  • ZONTES Motorcycle 2025
Moto Revista - Motociclismo. Todos os direitos Reservados. Contato: contato@motorevista.com.br